Outubro

mas para que sentir tanto ?
de que modo o olhar pode ser revelado e por que o engano passa a ser tão simples?
existir por enquanto...
deixe a angústia dentro do livro e veja que nem sempre é possível.

[viver talvez?]

desejo do mundo ser inteiro -

mas para que ter de volta o que nem sentia ou o que nem por sobre o mar pairava ou, contrariamente, o que estendia a mão por sobre a areia?


se em dois me fizera o beijo
se em vários me fizera ser na pele para fingir que vivo...
para quê ?
ainda sinto tanto amor dentro dos olhos e ainda tanto quero fechar o livro, mas não consigo...


(Edemir Fernandes Bagon)

Comentários

  1. Quantos palmos de felicidade é preciso se ter para viver um dia?
    Quantos dias de uma vida se vive esperando para ser feliz?
    Me disseram que a felicidade é só por hoje, que a vida é só por hoje, que o amanhã não existe.
    Hoje é o que eu tenho e o que eu tenho hoje é um sorriso.
    Isto me basta agora e não quero pensar em mais nada.
    Tentarei deixar minha mente sem amanhã e viver tão somente do hoje e se o amanhã chegar será como um presente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas