Chácara de Cajamar

Descansa tranquilamente, pai.


Porque a vida ainda está triste.

Não tenha pressa nenhuma em partir,
                                                       porque a saudade é como gota de chuva que não preenche nunca  o vazio do mundo.

Seja o canto das formas circulares para que eu o procure em minha vida toda

Para que eu compreenda o erro conceptual da linguagem

Para que a verdade eu encontre nas ideias e imagens



Se fossem meus os instantes, eu os entregaria para sempre

Se fossem minhas as histórias, deixaria apenas o fim para te contar os feitos heroicos

Se me fosse dada a escolha de viver outra vez,

Eu seria a sua voz grave para me chamar de filho

E sentarmos na calçada e vermos a chuva triste ir embora



Pai, venha me ver porque continuo com os instantes em minhas mãos.

Comentários

  1. Sublime! Lindo!

    Que saudades de passear por suas palavras !

    Beijos, Le.

    ResponderExcluir
  2. E não há homenagem melhor. Seu pai onde estiver, deve estar feliz com essas palavras.

    Meu abraço, professor.

    ResponderExcluir
  3. Cada vez que passeio por entre tuas palavras sinto no coração um calor.

    Amo-te!!!

    ResponderExcluir
  4. Ops, passando para pedir-te desculpas, nosso papo filosófico estava ótimo e sempre que converso com você fico com várias idéias, mas o computador em eu estava está desligando sozinho e não consegui voltar para terminarmos a conversa...
    Adoro sempre suas palavras !

    Bj, Le.

    ResponderExcluir
  5. Ah, tomei a liberdade de colocar uma frase tua lá no meu blog... Depois dá uma lida...

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas