Esperança?


Comentários

  1. Me gustaria ver un rayo de esperanza en tu foto, pero solo veo desolaciòn.

    un abrazo

    fus

    ResponderExcluir
  2. Embora tudo demonstre o contrário há sempre uma possibilidade de esperança onde há uma criança. Quem sabe...? Basta primeiramente que surja em seu caminho alguém com um olhar sensível como o teu e com força para ajudar, para fazer a diferença. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Aconteça o que acontecer na minha vida,
    nunca vou perder minha paz interior.
    Quero Viver intensamente as pequenas vitórias.
    Viver apaixonada pela vida!
    Visualizar só coisas boas.
    Quero fazer de tudo para sorrir mais, relaxar,
    buscar um cantinho dentro do seu coração
    para tentar ser feliz!
    Quero dar amor, carinho, compreensão,
    respeito, muitas vezes
    ajuda muito mais para me sentir feliz
    sabendo , que consigo amar
    mais os outros que a mim mesmo.
    Porque sua amizade é um bem preciso demais para mim.
    Deus te abençoe e sempre te ilumine.
    Uma semana vivendo na paz.
    Beijos no coração carinhos na sua alma.
    Carinhosamente..Evanir..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas