Amanhecer no Horizonte é um blog de poesias, microcontos, artigos e reflexões escrito por Edemir Fernandes Bagon, onde o cotidiano, a memória e os afetos ganham voz em textos intensos e humanos.
Achei diferente, muito bom!
Obrigado, Ana Bailune.Um abraço!
Essa complexidade que escreves decifra o real sentido do sentimento a ser transmitido!!Bjss
Grato pela atenção! Um grande abraço!
SilêncioDeixem ouvirE eu não ouçomas leioe sinto!maria Luísa
E mais"Essa é a sua realidade"E escreve a sua verdade!Beijo,Maria luísa
Muito obrigado pelas palavras. Um grande abraço!
Time after time
Achei diferente, muito bom!
ResponderExcluirObrigado, Ana Bailune.
ExcluirUm abraço!
Essa complexidade que escreves decifra o real sentido do sentimento a ser transmitido!!
ResponderExcluirBjss
Grato pela atenção! Um grande abraço!
ExcluirSilêncio
ResponderExcluirDeixem ouvir
E eu não ouço
mas leio
e sinto!
maria Luísa
E mais
ResponderExcluir"Essa é a sua realidade"
E escreve a sua verdade!
Beijo,
Maria luísa
Muito obrigado pelas palavras.
ExcluirUm grande abraço!