Amanhecer no Horizonte é um blog de poesias, microcontos, artigos e reflexões escrito por Edemir Fernandes Bagon, onde o cotidiano, a memória e os afetos ganham voz em textos intensos e humanos.
quarta-feira, 26 de março de 2014
Graal
E a gente continua buscando sempre o que não se conhece. A gente vive procurando caminhos sem saber para onde vai.
E onde quer que alcance minha visão, não enxergarei a ti, mas sinto ainda tua imensidão. Quisera o sol ter ondas mais radiantes que a tua, pudera eu te ressarcir do que você me encheu: de vida. (Felipe de Vas) Assim saõ os caminhos
Talvez seja melhor assim do que viver num mar de mesmices /:
ResponderExcluirMeu Blog ♥
Bruna Morgan, de fato, é preciso reinventar a vida...
Excluirreinventar-se...é o grande barato da vida, né?
ExcluirE onde quer que alcance minha visão, não enxergarei a ti, mas sinto ainda tua imensidão. Quisera o sol ter ondas mais radiantes que a tua, pudera eu te ressarcir do que você me encheu: de vida. (Felipe de Vas)
ResponderExcluirAssim saõ os caminhos