Amanhecer no Horizonte é um blog de poesias, microcontos, artigos e reflexões escrito por Edemir Fernandes Bagon, onde o cotidiano, a memória e os afetos ganham voz em textos intensos e humanos.
quarta-feira, 23 de abril de 2014
Deus
veio-me assim o mundo imperfeito e sem luz
toquei o céu com os olhos dissonantes
o mistério desfigurado sobre lagos
Que magnífico seu poema! Lindo fim de semana!
ResponderExcluir"a alma não vê o que sente", eis algo para se pensar.
ResponderExcluirMuito bom.