Amanhecer no Horizonte é um blog de poesias, microcontos, artigos e reflexões escrito por Edemir Fernandes Bagon, onde o cotidiano, a memória e os afetos ganham voz em textos intensos e humanos.
AssociaçãoA alma do corpo não é dissociada Ambos seguem unidos por um fioUma alma sem corpo não é nadaUm corpo sem alma é saco vazio.Alma pode tocar aquilo que senteCorpo acompanha onde alma vaiSe um ou outro continua ausenteAquele que atrás fica o outro atrai.Talvez até o juízo final mais alémSeguirão os dois juntinhos assimSem que nunca os separe alguém.Não é nenhum consórcio chinfrimTampouco conveniência tambémÉ então vitalício contrato até o fim.
Simplesmente... fantástico, JAIRCLOPES!
Uau!Belo versar!
Grato, Daniele Negreiros! Um abraço fraterno!
corpo e alma em sintonia..distâncias.beijo
Um abraço fraterno, Ingrid! Grato pela sensibilidade!
Time after time
Associação
ResponderExcluirA alma do corpo não é dissociada
Ambos seguem unidos por um fio
Uma alma sem corpo não é nada
Um corpo sem alma é saco vazio.
Alma pode tocar aquilo que sente
Corpo acompanha onde alma vai
Se um ou outro continua ausente
Aquele que atrás fica o outro atrai.
Talvez até o juízo final mais além
Seguirão os dois juntinhos assim
Sem que nunca os separe alguém.
Não é nenhum consórcio chinfrim
Tampouco conveniência também
É então vitalício contrato até o fim.
Simplesmente... fantástico, JAIRCLOPES!
ExcluirUau!
ResponderExcluirBelo versar!
Grato, Daniele Negreiros!
ExcluirUm abraço fraterno!
corpo e alma em sintonia..
ResponderExcluirdistâncias.
beijo
Um abraço fraterno, Ingrid! Grato pela sensibilidade!
Excluir