Formatura de Meu Filho



ouvi meu filho cantar hoje
como se eu estivesse nos seus braços
como se eu fosse o filho
como se eu ouvisse a mim mesmo
feito criança de colo ainda
 e sentisse os dedos pequenos no rosto


ouvi meu filho cantar hoje
como se fosse minha mãe falando tranquilamente
com meu irmão e minha irmã e meu pai
como se eu estivesse outra vez na rua a jogar bola
como se eu estivesse em minha sala de aula com a professora Glória
como se meu espírito vivesse  numa outra época


eu ouvi meu filho cantar para mim
(só para mim e mais ninguém)
como se eu fosse um herói de guerra
como se ele fosse Dylan
como se eu fosse muito mais do que todos os mortais da terra



eu o ouvi cantar para mim hoje e decidi viver para sempre


edemir fernandes bagon

Comentários

  1. Isso mesmo, viver para sempre, sempre viverá com certeza !!!

    Viva nosso Dylan Bagon

    Bjkss

    Leticia Duns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas