Transmigração


Amor é não-morte.

Edemir Fernandes Bagon

Comentários

  1. Eu te desejo dias de sol
    e de brisa que te toque a pele
    mas que não seja muito fria
    e nem perturbe teus pensamentos
    Eu te desejo noites de paz
    sono que te restaure as forças
    sonhos que façam a vida doce
    e manhãs de nova esperança
    Eu te desejo sorrisos
    mesmo que não sejam
    de total felicidade
    mas que existam mesmo assim
    e que possam iluminar teu rosto
    Eu te desejo fé
    e esta acima de tudo
    porque através dela
    você vai conseguir
    todas as outras coisas
    E por último
    eu te desejo amor
    amor
    sempre amor
    simplesmente amor

    Lou Witt

    ResponderExcluir
  2. Não é morte, mas é como se fosse às vezes [na maioria das vezes].

    Morte de si por outro...

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas