Pelo fim das regalias da classe política do país!
Abaixo seus altos salários!
Pelo aumento de sua jornada de trabalho!
Pelo fim de seus auxílios pecuniários e vergonhosos!
Pela diminuição do número de parlamentares!
Pela extinção da “carteirada”, da barganha em votações, do tráfico de influência!
Pelo fim da verba indenizatória mensal !
Pela extinção do auxílio-moradia de R$ 4,3 mil e do direito a carro oficial com motorista!
Abaixo a verba de gabinete , passagens e uso de telefone celular ilimitado!
Pelo fim do direito ao “cotão” dos deputados federais!!
Pelo fim do direito a foro privilegiado!
Abaixo 14. º salários de 16.500 reais ao ano de deputados e senadores!
Viva a Revolta das Tarifas!
Edemir Fernandes Bagon