Amanhecer no Horizonte é um blog de poesias, microcontos, artigos e reflexões escrito por Edemir Fernandes Bagon, onde o cotidiano, a memória e os afetos ganham voz em textos intensos e humanos.
hi,thanks for following my blog.Wish u good day.http://findshopping.blogspot.in/2014/11/online-shopping-sites-list-in-usa.html
Hi, thank you. Hugs for u!
AcrósticoDe que raro material o amor se faz?Em qual forja fora ele então fundido?Quando a resposta não nos satisfazUm lapso se abre sem algum sentido.E, no entanto, para sempre continuaÉ como se nada o atrapalhe jamaisFazendo os namorados curtirem a luaE unindo para sempre até desiguais.Impetuoso, o amor move montanhaTem potência para moldar o universoOusado todos os tempos ele ganhaO aprisiona o poeta no meio do verso.Amor pra sempre vai continuar assimMexendo nas entranhas dos amantesOu mesmo provando que não é ruimRevendo o agora, o depois e o antes.?
Texto magnífico!
Thanks! I'm following your blog too. Hugs for you!
Vim agradecer e retribuir sua presença em meu Blog. Gostei e fiquei por aqui também.Linda música!Bj.
Grato, Magda! Um abraço fraterno!
Thank you, Lovely FAshion! Hugs for u!
Time after time
hi,thanks for following my blog.Wish u good day.
ResponderExcluirhttp://findshopping.blogspot.in/2014/11/online-shopping-sites-list-in-usa.html
Hi, thank you.
ExcluirHugs for u!
Acróstico
ResponderExcluirDe que raro material o amor se faz?
Em qual forja fora ele então fundido?
Quando a resposta não nos satisfaz
Um lapso se abre sem algum sentido.
E, no entanto, para sempre continua
É como se nada o atrapalhe jamais
Fazendo os namorados curtirem a lua
E unindo para sempre até desiguais.
Impetuoso, o amor move montanha
Tem potência para moldar o universo
Ousado todos os tempos ele ganha
O aprisiona o poeta no meio do verso.
Amor pra sempre vai continuar assim
Mexendo nas entranhas dos amantes
Ou mesmo provando que não é ruim
Revendo o agora, o depois e o antes.
?
Texto magnífico!
ExcluirThanks! I'm following your blog too.
ResponderExcluirHugs for you!
Vim agradecer e retribuir sua presença em meu Blog. Gostei e fiquei por aqui também.
ResponderExcluirLinda música!
Bj.
Grato, Magda! Um abraço fraterno!
ExcluirThank you, Lovely FAshion! Hugs for u!
ResponderExcluirThank you, Lovely FAshion! Hugs for u!
ResponderExcluir