sábado, 31 de outubro de 2015

Agradecimentos

Chegamos à marca de 50.000 visualizações!

O blog Amanhecer no Horizonte surgiu em razão da insistência de um grande amigo, e também, autor de versos e prosa geniais: Daniel Braym. Gostaria de agradecê-lo por realizar minha inscrição, bem como ter idealizado uma frase fantástica para o perfil na plataforma Blogger ( "Amante do tempo e dos temporais"). 

Mas, sobretudo, dizer-lhe que sou grato por me convencer que a utilização das tecnologias digitais, em favor da poesia, "era o novo caminho a ser trilhado". Para D. Braym, fazia-se necessária essa viagem virtual para que meus escritos não ficassem no ostracismo.  

Eu não poderia deixar de falar, também, da renomada poetisa Lou Witt, pois, mal sabia eu como modificar a aparência da página (risos), e, gentilmente, ela o fizera. Além disso, é claro, agradecê-la  por sua imensurável contribuição quanto a suas construtivas críticas acerca de meus poemas publicados neste ciberespaço.



À Letícia Duns, autora do blog Descobrindo Um Novo Ser, meus sinceros agradecimentos e eterna gratidão pelos seus primeiros comentários postados, em 2009 (o tempo passa depressa demais!).



Aos leitores e seguidores, obrigado 50.000 vezes!

A poesia liberta!

(Amanhecer no Horizonte - Gráfico de page views 50003 visualizações)



Edemir Fernandes Bagon