Agradecimentos

Chegamos à marca de 50.000 visualizações!

O blog Amanhecer no Horizonte surgiu em razão da insistência de um grande amigo e também autor de versos e prosa geniais: Daniel Braym. Gostaria de agradecê-lo por realizar minha inscrição bem como ter idealizado uma frase fantástica para meu perfil na plataforma Blogger ( "Amante do tempo e dos temporais"). Além disso,  gratidão  por me convencer que  utilização das tecnologias digitais em favor da poesia "era o novo caminho a ser trilhado".

Eu também não poderia deixar de falar da renomada poetisa Lou Witt,  haja vista sua imensurável contribuição através de críticas construtivas  sobre meus poemas publicados neste ambiente virtual.

À Letícia Duns, autora do blog Descobrindo Um Novo Ser, meus sinceros e eternos agradecimentos  pelos seus primeiros comentários postados em 2009 (o tempo passa depressa demais!).

Aos leitores e seguidores, obrigado 50.000 vezes!

A poesia liberta!


(Amanhecer no Horizonte - Gráfico de page views 50003 visualizações)



Edemir Fernandes Bagon

Comentários

Postagens mais visitadas